Ads Top


Dreametech traz equipamentos inteligentes para facilitar a limpeza residencial


 
A Dreametech, empresa asiática líder em tecnologia para o lar, lançou recentemente uma nova linha de produtos eletrônicos para a limpeza. Veja as novidades abaixo:

DreameBot L10s Ultra



O DreameBot L10s Ultra é um robô aspirador de pó avançado que combina tecnologias de mapeamento e navegação para proporcionar uma experiência de limpeza superior. Com sua poderosa sucção de 4000Pa, pode limpar sujeiras difíceis em carpetes, pisos duros e outras superfícies com facilidade.


Equipado com um sensor LDS de alta precisão e um sensor de alcance de até 8 metros, o DreameBot L10s Ultra é capaz de mapear com precisão o layout da sua casa e navegar com eficiência em qualquer ambiente. Além disso, possui 14 sensores inteligentes que detectam obstáculos e evitam quedas, garantindo uma limpeza segura e sem complicações.


O DreameBot L10s Ultra também é extremamente inteligente e fácil de usar. Com o aplicativo Dreame Home, você pode agendar a limpeza, personalizar a potência de sucção, monitorar o progresso da limpeza em tempo real e controlar o robô com seu smartphone ou voz. Também pode ser integrado ao Google Assistant e à Alexa para maior comodidade e controle.


O DreameBot L10s Ultra vem com um tanque de água de 270 ml que permite uma limpeza mais profunda e eficiente. Além disso, o sistema de filtragem de 3 camadas captura até 99,99% das partículas de poeira, alérgenos e poluentes do ar, tornando sua casa mais limpa e saudável.


Dreametech H12 Pro



O Dreametech H12 Pro é um aspirador de pó sem fio poderoso que fornece uma limpeza profunda e eficaz em todas as superfícies da sua casa. Com sua potência de sucção de 150 AW e uma bateria removível de 2500mAh, você pode limpar sua casa inteira sem interrupções.

O Dreametech H12 Pro vem com uma escova elétrica motorizada, que gira a 100.000 RPM, permitindo que as cerdas penetrem profundamente no tecido para remover sujeira, poeira e detritos com facilidade. Além disso, possui um sistema de filtragem HEPA de 5 camadas que captura até 99,97% das partículas de poeira e alérgenos, tornando o ar da sua casa mais limpo e saudável.

O Dreametech H12 Pro é extremamente leve e fácil de manusear, permitindo que você limpe facilmente áreas de difícil acesso, como cantos, móveis e escadas. Também vem com vários acessórios, incluindo uma ferramenta de fenda para limpar áreas estreitas e uma escova para limpar sofás, cortinas e outras superfícies macias.

O Dreametech H12 Pro possui um design elegante e moderno, com um painel de controle intuitivo que permite ajustar facilmente a potência de sucção e verificar o status da bateria. Também possui um modo turbo para lidar com sujeira e detritos difíceis de remover.

Em resumo, o Dreametech H12 Pro é um aspirador de pó sem fio poderoso e versátil que fornece uma limpeza profunda e eficaz em toda a sua casa, tornando-a mais limpa e saudável.


Dreame Bot D10 Plus



O Dreame Bot D10 Plus é um robô aspirador avançado que combina tecnologias de mapeamento e navegação para uma limpeza superior em sua casa. Com sua poderosa sucção de 2200Pa e um tanque de água integrado de 240ml, pode limpar sujeiras difíceis e deixar seus pisos brilhando.

O Dreame Bot D10 Plus possui um sensor LDS de alta precisão e 12 sensores inteligentes para mapear e navegar com eficiência em qualquer ambiente. Ele também possui um sistema de mapeamento multi-nível que permite que você crie mapas para diferentes níveis da sua casa e personalize a limpeza em cada um deles.

O Dreame Bot D10 Plus é extremamente inteligente e fácil de usar. Com o aplicativo Dreame Home, você pode agendar a limpeza, personalizar a potência de sucção e a quantidade de água liberada, monitorar o progresso da limpeza em tempo real e controlar o robô com seu smartphone ou voz. Além disso, ele também pode ser integrado ao Google Assistant e à Alexa para maior comodidade e controle.

O Dreame Bot D10 Plus é equipado com um sistema de filtragem HEPA de 3 camadas, que captura até 99,99% das partículas de poeira e alérgenos, tornando o ar de sua casa mais limpo e saudável. Além disso, o tanque de água integrado permite que o robô aspire e limpe a superfície ao mesmo tempo, economizando tempo e esforço.

Em resumo, o Dreame Bot D10 Plus é um robô aspirador inteligente e versátil que combina tecnologias avançadas para fornecer uma limpeza superior em sua casa. Com sua poderosa sucção, tanque de água integrado e sistema de mapeamento multi-nível, é a escolha perfeita para quem busca uma solução eficiente e conveniente para limpar sua casa.


Mais informações

Todos os produtos da linha de limpeza residencial da Dreametech são fáceis de usar e oferecem uma experiência de limpeza mais rápida e eficiente para os usuários. Com esses produtos, a limpeza do lar se torna uma tarefa fácil e conveniente para qualquer morador.

A empresa diz: "A Dreametech está comprometida em fornecer soluções de limpeza inteligentes e eficientes para todos". "Estamos animados em lançar nossa nova linha de produtos para limpeza de casa, que ajudará as pessoas a terem uma limpeza mais fácil e eficiente em suas casas." A nova linha de produtos para limpeza da Dreametech já está disponível para compra em lojas selecionadas e online. Com esses produtos, a limpeza não precisa mais ser uma tarefa demorada e cansativa.

No Brasil, podem ser importados.

Compre pela Amazon (no exterior)


Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.