Ads Top

.






O Google lançou esta semana uma atualização para o Android Pay que habilita o aplicativo a rodar em relógios inteligentes com chip NFC.

Rumores indicam que o fabricante LG irá lançar dois modelos, sendo que um deles, o LG Watch Sport, terá o chip NFC necessário para fazer pagamentos com o Android Pay.

Com esta atualização e informações vazadas na internet, fica claro que o lançamento do Android Wear 2.0 está iminente.


O mercado de smartwatches está esfriando, o interesse pelos relógios já não é tão alto e empresas que inicialmente fizeram sucesso como a Motorola, com seu antecipado Moto 360 que na época era inovador por ser o único a usar um display redondo, agora desistiu de fabricar novas versões.

Mas o Google aposta neste tipo de dispositivo, colocando o Assistente Google para ajudar os usuários a fazer mais utilizando comandos de voz. Além disso, usuários que preferem usar o iPhone poderão emparelhar relógios com Android Wear a partir da versão 2.0, fazendo com que eles tenham outras opções além do Apple Watch com seu design de tela retangular.

O LG Watch Sport tem um preço estimado de 349 dólares nos Estados Unidos. Há também um modelo mais básico, o LG Watch Style, que não possui GPS, NFC, 4G ou sensor de batimentos cardíacos, que faz o preço cair a 249 dólares.

Com o manual recentemente vazado pelo próprio site da LG, foi possível concluir que ambos os modelos terão carregamento sem-fio que funcionará exatamente como o do Moto 360.

Não há previsão do lançamento do Android Pay no Brasil, mas para aqueles que moram em países onde o serviço já está disponível, agora terão a opção de pagar por transporte e até mesmo suas compras no mercado sem tirar cartão ou o celular do bolso.

Aqueles que queiram comprar o LG Watch do modelo anterior, podem fazê-lo através da loja Amazon dos Estados Unidos. Nem todos os produtos da Amazon EUA podem ser enviados para o Brasil, mas selecionamos um permitido para você (clique no link abaixo e depois selecione a cor prata já que a cor rosa não tem envio internacional):

http://amzn.to/2lpRmuI
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.