Ads Top

Motorola lança novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style para 2015


Novo Moto G

Motorola Moto G 3ª Geração

Faça chuva ou faça sol, o novo Moto G pode ser usado em qualquer ocasião, graças à certificação IPX7 e ao display Corning Gorilla Glass, que o protege de quedas acidentais na água, bem como de riscos na tela. Com bateria que dura o dia inteiro, o novo Moto G não deixa o usuário na mão quando ele mais precisa, e está sempre pronto para capturar imagens com um simples giro do pulso, com sua câmera de 13 MP. O aparelho pode ser personalizado com as Motorola Shells, capinhas disponíveis em várias cores. 

A Motorola diz:

"Agora, o Moto G pode combinar ainda mais com o estilo de cada um, graças ao Moto Maker, um estúdio de design on-line, que permite criar um smartphone único. A partir de agora, o Moto Maker estará disponível para o Brasil, onde o Moto G foi o celular mais vendido em 2014".

Com o Moto Maker, pela primeira vez, o usuário vai montar e personalizar o smartphone do seu próprio jeito: escolher a cor da frente do aparelho, do acabamento metálico da câmera traseira e a cor da capa de trás. Além disso, poderá personalizar a memória interna, a memória RAM e escolher se prefere com ou sem TV digital. Ainda é possível incluir capinhas extras coloridas no kit e até gravar o nome do usuário ou uma mensagem na parte de trás do aparelho. Assim que a personalização estiver pronta, o Moto Maker informa a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas. 
Os detalhes podem ser conferidos na loja on-line da Motorola, http://www.motorola.com.br/, ou no blog oficial da Motorola,http://blogmotorolabrasil.blogspot.com.br/

Duas novas edições da família Moto X 

Moto X Play 


Motorola Moto X Play

Com bateria de 3.630 mAh e duração de até 36 horas, carregador TurboPower 15 e tratamento repelente à água, o Moto X Play está ao lado do usuário noite e dia, faça chuva ou faça sol. Está sempre conectado, no trajeto do trabalho, no lazer ou onde quer que o usuário esteja. Sua câmera de 21 MP conta com excelente qualidade para fotos e vídeos, que podem ser visualizados no display Full HD, borda a borda, de 5,5 polegadas. O Moto Play acompanha o ritmo intenso da vida. Ele é a combinação perfeita para curtir jogos, streaming e múltiplas tarefas, com seu processador QualcommSnapdragon octa-core de 1,7 GHz. Esta versão da família X permite trocar as capinhas – as Motorola Shells – a qualquer momento.


Moto X Style 
Motorola Moto X Style



Para quem procura um celular com desempenho satisfatório, design bonito e opções de acabamentos variados, o Moto X Style é uma ótima opção. Com ele, é possível escolher o que combina com o estilo do dono, entre cores vibrantes e materiais originais, incluindo o novo couro Saffiano ou madeira de verdade. O smartphone possui o carregador mais rápido do mercado, o TurboPower 25, tela Quad HD de 5.7 polegadas, borda a borda, e som estéreo de alta qualidade. 

No Moto X Style, existe uma das melhores câmeras da indústria, de 21 MP, que o fabricante diz ser capaz de tirar fotos cristalinas e fazer vídeos fantásticos. Para quem gosta de tirar selfies, o smartphone conta com câmera frontal grande-angular de 5 MP e com flash.

Os novos Moto X agora contam com capacidade para dois SIMs independentes, além de cartão de memória. 

Preço e disponibilidade 
De acordo com a Motorola, este é o maior lançamento do Moto G de todos os tempos, abrangendo mais de 60 países, e a partir de hoje disponível no Brasil. O Moto X Play estará disponível a partir de Agosto no país, e o Moto X Style, a partir de Setembro. Os produtos podem ser encontrados na loja oficial da Motorola: http://www.motorola.com.br

Preço sugerido 
Novo Moto G: R$ 899, na versão Moto G Colors Dual-Sim, 16 GB e capa extra.
Moto X Play: R$ 1.499, com 32 GB, carregador TurboPower 15 e capa extra.
O preço do Moto X Style será anunciado pela Motorola em breve.
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.