Celular Da Oukitel Com Bateria Que Dura Uma Semana a Cada Recarga

Postado por: Tecnologia Brasil - 23:50

Curtir

& Comentar


Todos os anos os fabricantes de smartphone diminuem a espessura dos aparelhos. Chegamos em um ponto onde é possível cortarmos uma fatia de torta com o celular.

Em busca de saciar a sede das pessoas pela moda dos aparelhos fininhos, os fabricantes esqueceram o mais importante: que sem bateria, o celular vira um peso de papel. Para tentar diminuir este problema eles adotaram três alternativas.

1. Criar um processador mais eficiente, que use menos energia, assim o aparelho pode alojar uma bateria mais fina mas rodar pelo mesmo tempo que o modelo do ano passado.

2. Usar uma bateria removível, assim o usuário pode carregar quantas baterias extras quiser e apenas trocá-la por outra quando a anterior ficar sem carga.

3. Usar um carregador rápido como os que adotaram a tecnologia QuickCharge da Qualcomm, para carregar metade da bateria em alguns minutos.

Entretanto, as pessoas que não estão satisfeitas com estas alternativas não tem outra opção, precisam viver com o aparelho na marra.

Visto que muitos usuários estão ficando cansados de carregar baterias extras ou o carregador, a fabricante chinesa Oukitel venderá um aparelho baseado no sistema operacional Android com uma bateria de 10.000mAh, que possui aproximadamente 3x mais capacidade do que o LG G3, por exemplo.

A Oukitel promete que com uso moderado, o aparelho pode chegar a durar até uma semana inteira com uma carga de bateria. Para quem gosta da praticidade de um smartphone e a conveniência dos velhos aparelhos da Nokia que com uso moderado conseguiam ficar longe do carregador por vários dias, este smartphone pode ser a solução perfeita para aqueles que não se importam com a espessura tanto quanto a autonomia da bateria.

Fotos do aparelho a seguir:


A empresa não indicou quando o aparelho entrará para vendas, e disse que está na fase final de desenvolvimento. Fique ligado aqui no Tecnologia Brasil para ser avisado assim que ele estiver disponível para vendas.




Sobre o Tecnologia Brasil

Desde 2012 o Tecnologia Brasil tem trazido ao público da língua portuguesa um conteúdo descontraído, sem frescuras, focado totalmente no universo digital. Com análises, tutoriais, notícias e opiniões sobre tecnologia o serviço visa a informar de maneira amigável e honesta sobre os pontos positivos e negativos de aplicativos, eletro-eletrônicos e serviços. Siga-nos no G+ e Twitter para ser avisado sobre novas postagens no blog e no canal no YouTube e inscreva-se no canal para receber os vídeos assim que eles forem publicados.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:

1. Não use palavrões - NUNCA! ou você poderá ser banido.
2. Mantenha seu comentário EM TÓPICO, ou seja, não fuja do assunto do post.
3. Não faça perguntas pessoais, eu não responderei a não ser que o post seja relacionado a pergunta.
4. Comporte-se como se estivesse na casa de um estranho (com educação).
5. Estas regras podem ser mudadas a qualquer momento, e o fato de ter comentado não é garantia que seu comentário irá permanecer no blog, o ferbrz se reserva o direito de moderar/apagar comentários sem dar explicações.

Copyright © 2013 Tecnologia™ todos os direitos reservados, cópia não autorizada sem autorização.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.