Ads Top

Alternativa à Motocicleta, a Airwheel A3 é Um Lançamento Que Promete Ajudar Viajantes Urbanos.



Sem dúvidas, a motocicleta é uma das invenções que mais ajuda as pessoas a economizarem tempo. Ao invés de ficar em uma fila como no caso dos carros, o motociclista pode simplesmente passar entre as duas faixas e ir diretamente para a frente da fila.

Não seria legal ter a conveniência da motocicleta em um formato mais moderno? Não seria legal não ter que parar em um posto de gasolina para abastecer o veículo e pagar tão caro pelo combustível? Não seria excelente usar um meio de transporte que não polui tanto o meio-ambiente? E que além disso, é mais compacto mas que oferece a mesma praticidade?

 A Airwheel A3 promete fazer tudo isso. Um novo conceito em transporte sobre duas rodas baseado nas famosas Segways, ela funciona com um motor elétrico e se equilibra sozinha. Basta sentar nela e usar o peso do seu corpo para se inclinar e movê-la para a frente ou para trás.

Mas a semelhança para por aí, pois ao contrário das Segways, a Airwheel possui um assento e dois suportes para os seus pés, fazendo com que o uso seja mais agradável pois você não precisará ficar de pé durante o trajeto. Com um novo sistema de amortecimento a fabricante garante que a viagem vai ser mais confortável, inclusive para usuários que antes não podiam usar o formato de Segway por não poderem ficar de pé por um período prolongado.

A velocidade máxima é de 16Km/h e pode ser modificada através de um aplicativo para smartphone que se conecta diretamente à interface digital do aparelho através de tecnologia sem-fios. Ela também conta com um sistema anti-furto inteligente e freios eletrônicos. O formato, velocidade máxima e falta de bagageiro proíbem esse item de ser utilizado em longas viagens ou por estradas, entretanto para uso urbano como nas ruas congestionadas de por exemplo São Paulo,  a Airwheel A3 pode virar um grande aliado do trabalhador, além de ajudar a diminuir a fumaça que prejudica a qualidade de vida daqueles que moram na região e sofrem de problemas respiratórios.

Encontre mais informações no site da Airwheel em: http://br.airwheel.net/product/A3
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.