Celulares e Tablets Poderão Incorporar Leitores Biométricos em Espaços Menores

Postado por: Tecnologia Brasil - 11:49

Curtir

& Comentar


Chip FPC1022


A empresa suiça FPC (Fingerprint Cards) lançou hoje uma nova geração de leitores de impressões digitais (modelos FPC1022 e FPC1035) que possuem um tamanho menor, possibilitando a fabricantes de celulares a incorporarem a tecnologia biométrica com mais facilidade.

O presidente da empresa, Jorgen Lantto, diz que alguns fabricantes já receberam amostras do novo sensor para incorporarem o componente em celulares que serão lançados no futuro. Uma vantagem é que o sensor poderá ser colocado na parte traseira do aparelho, possibilitando que o usuário seja autenticado com o simples ato de segurar o smartphone, além disso a localização traseira também oferece mais espaço para que o display seja aumentado e outros componentes como alto falantes estéreo frontais sejam utilizados.

A FPC acredita que a próxima geração de smartphone já terá o sensor incorporado.

Para mais informações, visite o site da FPC (em inglês) em: http://www.fingerprints.com/

Sobre o Tecnologia Brasil

Desde 2012 o Tecnologia Brasil tem trazido ao público da língua portuguesa um conteúdo descontraído, sem frescuras, focado totalmente no universo digital. Com análises, tutoriais, notícias e opiniões sobre tecnologia o serviço visa a informar de maneira amigável e honesta sobre os pontos positivos e negativos de aplicativos, eletro-eletrônicos e serviços. Siga-nos no G+ e Twitter para ser avisado sobre novas postagens no blog e no canal no YouTube e inscreva-se no canal para receber os vídeos assim que eles forem publicados.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários:

1. Não use palavrões - NUNCA! ou você poderá ser banido.
2. Mantenha seu comentário EM TÓPICO, ou seja, não fuja do assunto do post.
3. Não faça perguntas pessoais, eu não responderei a não ser que o post seja relacionado a pergunta.
4. Comporte-se como se estivesse na casa de um estranho (com educação).
5. Estas regras podem ser mudadas a qualquer momento, e o fato de ter comentado não é garantia que seu comentário irá permanecer no blog, o ferbrz se reserva o direito de moderar/apagar comentários sem dar explicações.

Copyright © 2013 Tecnologia™ todos os direitos reservados, cópia não autorizada sem autorização.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.