Ads Top

App Store da QNAP pode ter revelado como será a nova interface do QTS 4.2

Durante a CES 2015, a QNAP demonstrou novos equipamentos e também falou sobre o lançamento do novo sistema operacional QTS 4.2.

Melhorias incluem snapshot de volumes, backup e restauração de máquinas virtuais, e criptografia de pastas compartilhadas. O novo sistema também atualizará vários aspectos de segurança que irão manter o sistema seguro contra ataques que poderiam comprometer as informações armazenadas.

Além disso, a QNAP modernizará a interface, que apresentará ícones planos e cores vibrantes.

Enquanto a versão beta do sistema não é revelada pelo fabricante, o Tecnologia Brasil notou que a loja de apps do QTS 4.1.3 já está mostrando os ícones atualizados. Na imagem abaixo, podemos ver a diferença de estilo dos ícones antigos e dos novos. Por exemplo, o "Notes Station" de estilo antigo possui um fundo em degradê e design com relevos e sombras, já os ícones do Photo Station, Music Station, Video Station, Download Station, Surveillance Station, Digital TV Station e DJ Station mostram o novo design com fundo plano, cores mais vivas e desenhos mais simples em formato vetorizado.



A QNAP ainda não revelou quando será iniciado o programa de beta teste do novo sistema, mas esperamos que o download esteja disponível para pelo menos os modelos mais populares até Agosto de 2015, já que a empresa está claramente envolvida nas mudanças como o novo estilo de interface demonstrou.

Para mais informações sobre a QNAP, acesse www.qnap.com.
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.