Ads Top

Para profissionais que usam notebooks da Apple, proteger o equipamento é essencial já que seu custo tende a ser elevado. Com o lançamento dos modelos Retina e o mais novo modelo do MacBook todo em alumínio, o slot de segurança Kensington foi removido, deixando o equipamento vulnerável a roubos.

MacBook Lock


A Maclocks acaba de lançar uma solução para os usuários destas máquinas que precisam protegê-las. O acessório, chamado simplesmente de MacBook Lock, possui cola industrial que aguenta até 70Kgs de força. Como as máquinas são super finas, a solução foi de esconder a trava dentro do acessório, sendo possível retirá-la para fora nos momentos em que seja necessário travar o notebook, e guardá-la quando a trava não for utilizada.


O produto possui dois pés plástico para complementar os do computador, já que após a instalação haverá mudança no ângulo do equipamento.

Disponível no site da MacLocks: http://www.maclocks.com/the-blade-universal-laptop-lock-universal-tablet-lock-secure-bracket-with-universal-lock-slot-760.html
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.