Ads Top

Teclado Mecânico Das Keyboard 4 para Mac Oferece Precisão Avançada

Em um mundo dominado por acessórios para PCs, é motivo de festa quando um fabricante lança um produto especificamente pensado em usuários dos computadores da Apple. A Das Keyboard acaba de lançar o Das Keyboard 4 para Mac.

Das Keyboard 4 para Mac


Este teclado usa botões mecânicos ao invés das membranas de silicone mais baratas. Cada tecla possui um switch dedicado, folheado a ouro para que haja contato elétrico mais confiável. Além disso, teclados mecânicos fazem aquele barulho gostoso de click click.

O topo do teclado é de alumínio anodizado, que obviamente traz mais durabilidade do que os de plástico. Ele tem teclas de multimídia para que o usuário consiga controlar o iTunes e outros programas de audio e vídeo sem precisar mover o mouse. Para quem curte jogos de tiro, ele suporta o N-Key rollover através da conexão USB, assim você pode usar várias combinações de teclas ao mesmo tempo ao contrário de teclados mais baratos que não permitem o uso de mais de duas teclas simultaneamente.

Perfil


Com duas portas USB 3.0 você pode conectar dispositivos de alta velocidade no próprio teclado, assim quem usa um Mac Mini, iMac ou o novo Mac Pro tem mais acessibilidade na hora de plugar pen drives. O cabo tem 2 metros de comprimento e o teclado oferece um botão de modo de espera para que você possa economizar mais eletricidade.

Ele está disponível nos Estados Unidos por $175 e na Europa por €179. Compre o Das Keyboard 4 para Mac diretamente no site da Das Keyboard: www.daskeyboard.com

Fonte: http://www.daskeyboard.com/
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.