Ads Top

TYLT ENERGI Power Case Protege o Samsung Galaxy S5 Enquanto Carrega Sua Bateria

Se você prefere celulares com baterias removíveis por que não pode plugar um carregador em algum lugar, ou por que simplesmente não têm tempo suficiente para carregar o aparelho, esse produto é legal. Apesar de poder trocar as baterias, o processo é incômodo pois é sempre necessário desligar o celular e ligá-lo novamente após a troca. O novo lançamento da empresa TYLT, que nós já analisamos aqui no FERBRZ elimina o problema de desligar o aparelho, enquanto aumenta a capacidade da sua bateria e também protege o telefone que é feito de plástico e merece um cuidado adicional para que continue bonito.

A capa ENERGI Power Case estará disponível para vendas em breve no site da TYLT, trazendo facilidade para o usuário já que para instalar o aparelho na capa é só deslizá-lo até que ele se encaixe no conector micro USB.

A bateria da capa possui capacidade de 2.800mAh que significa que o S5 poderá ter o dobro de carga, ou 2x mais tempo de uso. A TYLT usou a mesma bateria certificada nesta capa que ela usa nos carregadores externos, portanto a segurança do produto está garantida pela empresa. A capa em si possui um LED indicador da capacidade de carga para que seja possível visualizar quanto resta na bateria sem que precise conectá-la ao celular, ou para que ao conectada o usuário possa saber quanta carga a capa ainda tem.

Fora isso, o usuário possui duas opções para a capinha protetora interna, que é de cor azul ou cinza. A TYLT também vende capas opcionais de cores rosa ou roxa, e o preço do produto é 79.99 dólares.

Resumindo, por 79.99 dólares o usuário leva: 1 capa carregadora com bateria de 2.800mAh que dobra o tempo de uso do S5 e uma capa protetora com duas opções de cores e mais duas cores opcionais vendidas separadamente, que parece ter um ótimo custo-benefício já que a bateria da capa é certificada.
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.