Ads Top

Sorteio! Ganhe um relógio maravilhoso e exclusivo da Tokyoflash Japan.

Comprar as coisas que a gente quer é legal, mas ganhar tem um sabor especial de vitória que compras não trazem a ninguém.

Quer saborear o gosto da vitória, então? É simples...

A Tokyoflash Japan enviou ao nosso canal para análise um dos relógios super legais vendidos por eles, e como todos os relógios da Tokyoflash, esse é edição limitada. Usei, testei e curti muito o produto, por isso pedi com insistência para a Tokyoflash me enviar outro para sortear para vocês queridíssimos seguidores, pois quero compartilhar um pouco da minha satisfação com o relógio com vocês.

Para aproveitar a sua chance exclusiva de concorrer ao KISAI Optical Illusion que custa $200 dólares e recebê-lo totalmente grátis caso você ganhe no sorteio, basta seguir alguns passos simples e que não vão custar nem um centavo. A Tokyoflash me enviou o produto, e o canal vai arcar com o custeio de envio dele daqui da Inglaterra para a sua residência.

Para entrar, basta:

1. Estar inscrito no Canal FERBRZ no YouTube. Basta entrar no www.ferbrz.com e clicar em Inscrever-se, ou procure o link de inscrição ali do lado do Blog na seção de links. Para confirmar sua inscrição, abra um vídeo qualquer do canal (sugiro a análise do Galaxy S4 que ficou bem legal) e veja embaixo dele se o botão de inscrição já está habilitado.

2. Estar seguindo o Canal FERBRZ no Twitter. Se você tem twitter, siga o ferbrz entrando em twitter.ferbrz.com ou seguindo através do seu programa preferido o usuário @ferbrz. Se você não tem Twitter, é só criar uma conta gratuita no serviço. Você não precisa twittar nada, é só simplesmente criar uma conta e seguir o canal.

3. Estar curtindo a fan page do Canal FERBRZ no Facebook. É só entrar em facebook.ferbrz.com e clicar em Curtir, Gostar ou Like dependendo da língua que você selecionou para usar o Facebook. Se não tem Facebook, já está na hora de criar um, aproveite essa chance e faça um perfil grátis na rede social. Não é necessário postar nada no Facebook também, porém...

4. O sorteio vai ocorrer quando a página do YouTube do Canal FERBRZ tiver 100.000 inscritos (cem mil). Atualmente a página possui 15.000 (quinze mil). Qual a sua atitude? Se você é um tipo de pessoa que gosta de lutar pelo que quer e não se importa de fazer um pouco de esforço, é só você compartilhar os endereços www.ferbrz.com, twitter.ferbrz.com, facebook.ferbrz.com e o vídeo do sorteio com o número máximo de pessoas que você conseguir. Você pode copiar e colar os links em sites, blogs, facebook, twitter, ou em quaquer lugar. Distribua os links num pedaço de papel na escola ou faculdade para seus amigos, para os colegas de trabalho, enfim, para quem você quiser, pois quanto mais rápido o canal chegar em 100.000 inscritos, mais rápido vai sair o sorteio e mais rápida a sua chance de ganhar o relógio vai ser. Talvez demore meses, talvez demore semanas, tudo depende de você e de outros usuários. E aí, você aceita o desafio de ajudar o canal a crescer por uma chance de ganhar esse relógio super exclusivo de edição limitada da Tokyoflash Japan, enviado pra você sem custo caso você ganhe?

Para completar, o último passo é assistir ao vídeo abaixo por completo. Se pular alguma parte, você poderá cometer um erro e perderá a chance, por isso veja o vídeo por completo.

Boa sorte e obrigado por ajudar o canal a crescer. Espero que com o número aumentado de usuários visitando os vídeos e as redes sociais, vários fabricantes mandem mais produtos para serem sorteados, assim vocês ganham não só conteúdo novo, mas também a chance de receber produtos de tecnologia sem custo :) - Fernando.


Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.