Ads Top

Uma nova plataforma para receber conteúdo.


Sejam bem-vindo(a)s. O ferbrz começou a trazer discussões sobre tecnologia, vídeos de análises e opiniões no YouTube, a partir do lançamento do iPad de 3ª geração. A partir daquele vídeo, recebi vários pedidos de inúmeros usuários que mostraram suporte à minha idéia.

Análises não são uma novidade no universo online em português, mas é difícil encontrar informações que realmente exploram os produtos de ponta a ponta. Quem assiste aos vídeos do ferbrz vai notar que geralmente o tamanho é longo. Alguns usuários preferem vídeos de duração menor, mas a grande maioria pede vídeos maiores onde todos os detalhes dos aparelhos, embalagens e acessórios são mostrados.

Essa é a idéia do ferbrz, mostrar detalhes, detalhes e mais detalhes. Com a criação da página do canal no Facebook, os usuários também passaram a interagir de forma mais direta comigo, discutindo sobre assuntos variados. Tenho o maior prazer em fazer conteúdo para o meu canal, pois sei que estou ajudando a usuários que não entendem a língua inglesa a ver novidades sem os perigos da mídia normal como TVs e revistas, onde são em sua maioria, pagos para falar bem dos produtos.

No ferbrz, você vai encontrar minha opinião totalmente honesta e sem frescuras sobre os aspectos dos produtos discutidos. Se eu não acho bom, eu falo sem pensar duas vezes! Produtos não são perfeitos e todos sabemos disso, tudo que compramos possui defeitos, sendo que usuários diferentes consideram estes defeitos em graus diferentes de incômodo.

O que eu posso achar horrível, pode ser um mísero problema para outros, e vice-versa. É por isso que nos vídeos, não há tentativas de convencer os usuários a concordarem comigo. O intuito é gerar discussão, e fazer com que o usuário tenha dúvidas sobre os produtos apresentados, porque é somente com dúvidas que as pessoas questionam, pensam e decidem com clareza.

Este é o primeiro post neste blog, que criei de forma simples e descomplicada, novamente sem frescuras e recursos inúteis, onde eu pretendo analisar os produtos de forma textual além dos vídeos que já apresento no canal, para que você receba conteúdo direto ao ponto. Pretendo adicionar fotos junto às análises, e convido a você a deixar seu comentário clicando nos links de participação após cada post.

Ao passar dos meses, o ferbrz ganhou discussões que não são voltadas somente ao mundo tech, criadas por usuários que gostam de ir além desse assunto. Quero a partir deste veículo escrito expressar também minhas idéias e opiniões sobre assuntos variados, mas claro, mantendo o foco principal sempre em tecnologia.

Espero que vocês fiquem satisfeitos com a direção que o ferbrz está tomando, e agradeço por sua visita e atenção. Abraços, Fernando.
Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.